domingo, 17 de maio de 2015

Muerta blanca



Estou no momento sentado em frente a meu computador, tremendo de medo. A partir de qualquer momento serei morto.

Hoje um amigo me contou uma história. Sua tia tomava conta dele desde que ele era pequeno, e o disse ontem à noite como seus pais haviam morrido. Ele ditou exatamente como ela havia falado:

“Eles estavam fazendo trabalho missionário em alguma porcaria de país da América Central quando, numa noite, um homem entrou desesperado no hospital da missão. Ele disse que a Muerta blanca havia matado sua irmã e que ele seria o próximo. A Muerta blanca é um tipo de 'bicho-papão', algo como aquela besteira de chupacabras ou sei lá. Eles a chamavam de Morte branca ou Garota branca, porque era a alma de alguém que odiava tanto a vida que voltava no pós-morte para matar os que falaram deles. A irmã do homem havia falado sobre o espírito vingativo horas antes de morrer. Era uma garota com olhos negros e mortos, que choram bile. A coisa se movia sem mexer as pernas e perseguia suas vítimas até suas casas. Se você já não sabia que aquilo estava te seguindo, quando aquilo chegasse em sua casa, começaria a bater na sua porta...

Uma vez pela sua pele, que ela usaria para remendar sua carne decadente.

Duas vezes pelos seus músculos, com o qual ela vai ranger seus dentes por entre suas vítimas.

Três vezes pelos seus ossos, que ela vai fazer facas para limpar os dentes e matar suas vítimas.

Quatro vezes pelo seu coração, que ela vai usar como colar.

Cinco vezes pelos seus dentes, que ela vai polir e guardar numa caixa.

Seis vezes pelos seus olhos, com os quais ela vai ver as pessoas que você ama.

Sete vezes pela sua alma, a qual ela vai comer inteira - você nunca poderá sair quando estiver em seu estômago.

Ela precisa repetir isso em cada espelho ou porta que houver entre você e ela. Você pode tentar correr dela, mas ela é mais rápida que o homem mais rápido que existir. E se você sair de casa enquanto ela está batendo, ela não será tão educada quando te alcançar.

Agora o homem tinha certeza que aquela coisa havia matado sua irmã, ele tentou falar pra polícia, mas eles não o ouviram. Depois, ele tentou falar para o padre, mas este o rejeitou imediatamente quando soube que a coisa estava o seguindo agora -ah, tinha esquecido de dizer - aquilo só pode te pegar se você falar para outra pessoa, ou se você a ver matar outra pessoa. O homem, após terminar sua história, roubou um carro da missão e nunca mais foi visto.”

Aparentemente, seus pais ligaram imediatamente à sua tia para contar o que havia acontecido, eles foram encontrados essa manhã, esfolados e desmembrados. Seus corpos estavam cheios de pequenas marcas de mão.

Sua tia estava realmente bêbada na noite anterior, e contou aquilo pra ele. Ele me contou essa história hoje de manhã no colégio, antes da polícia chegar. Sua tia foi assassinada na noite anterior. Eu liguei pra ele essa noite e ele me disse que estava sendo perseguido por alguém, e que agora eles estavam batendo em sua porta. Eu disse pra ele parar de me enganar.

Ele segurou o telefone longe de seu rosto por um momento e eu pude ouvir lentas batidas. Um momento depois, eu ouvi a porta ser arrancada de suas dobradiças e os gritos de meu amigo sendo assassinado.

Então ouviu uma menininha falando no telefone: “TESTEMUNHA”

Três minutos atrás alguém começou a bater em minha porta. Ela bateu 28 vezes na minha porta da frente, 28 vezes no espelho da sala está batendo 28 vezes na porta do meu quarto. Ela está fazendo lentamente... Acho que ela quer me assustar um pouco mais, me deixar saber que estou a momentos de minha morte. Não vou correr - eu não conseguiria chegar em meu carro a tempo, de qualquer maneira. Ela começou a bater na porta de meu quarto a um minuto, já deve estar acabando.

Foi bom conhecer vocês, uma boa9unkl~ç,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário