A seguinte informação foi divulgada por um bispo que permanece em isolamento no Sanatório Devil Lake.
O mesmo Bispo Entregou Padre Malone por atear fogo a um Convento Wicca e matar alguns de seus membros. Este não foi um ataque injustificado, isso foi porque os membros tiraram a vida de sua jovem esposa e filho de 4 meses de idade, a sangue frio. Assim, suas ações para cometer o incêndio criminoso estavam com a razão. Todos os dias, Malone não conseguia superar a morte de seu filho recém-nascido Isaías. Ele só poderia embalar sua criança em seus braços quando visitas de sua Falecida esposa Ashley aconteciam em seus sonhos. Ele nunca vai superar a perda das duas pessoas que ele mais amava. Mesmo depois de 66 exorcismos, a maioria de todos eles sendo mal feitos, os espíritos exorcizados tomaram residência Dentro Dele e o transformaram em um vampiro desumano, apesar do fato de que ele fala e se comporta normalmente a maior parte do tempo, mas qualquer um que cruza o caminho dele, sua a voz , juntamente com aqueles que ele exorcizou, falam tudo de uma só vez, todos os espíritos maliciosos.
O Bispo Lynn comentou sobre o porquê de ele Denunciou Padre Malone por atear fogo no convento Wicca. Ele disse:
"Eu realmente não vi nenhuma necessidade de ele ter feito o que ele fez. Quando ele admitiu que a alta sacerdotisa matou sua esposa e filho, eu realmente deveria ter acreditado nele. Mas eu não fiz, foi a minha doença de Alzheimer. Minha memória foi muito deteriorada, é por isso que eu decidi entrar neste lugar. Minha neta Jennifer Lynn foi uma das vítimas do incêndio. Eu me lembro, porém, que ela exumou o túmulo do primeiro amor de Malone e o vandalizou, então seus motivos para homicídio e o incendio tinham justificativa. Se eu tivesse escutado a ele e acreditado nele, ele não teria sido condenado. Eu acho que sou o culpado por isso. "
Eu continuei a gravar mais informação com meu gravador, o Bispo disse que o Padre Malone nunca fez mal a crianças ou aqueles que são da fé cristã. Mesmo para aqueles que preferem ir com roupas casuais à igreja, não de ternos e vestidos. Padre Malone concordou que pessoas vestidas para a igreja eram realmente estúpidos e ele sempre gostou de pessoas vestidas em roupas normais de rua. Deus só se preocupa com a pessoa, não o que eles usavam. Isso é o que ele respeitava.
Fiquei chocado ao descobrir que sem contar o incidente do convento Wicca de 1996, o Padre Malone matou um total de 176 pessoas ao longo de um período de 14 anos. Pessoas que ele acreditava estarem transgredido as leis de Deus, punindo e matando pecadores, muçulmanos, budistas, ateus, os pagãos, wiccanos, satanistas LaVeyanos, etc. Á também rumores de que Padre Malone era tão sádico, brutal, e maligno, que mesmo Satanás negou-lhe o acesso ao inferno. Malone foi um grande tirano.
Como a quase 90 anos de idade, o bispo estava prestes a terminar, ele tirou algo de sua Bíblia KJV. Era uma foto de Padre Malone. Posando com uma espada gótica e parecendo um bad ass. Ele disse que isso era para ser um presente para o grupo de jovens da igreja, mas nunca chegou a dar-lhes. Mas uma coisa que eu observei sobre o Arcebispo ( Chefe sacerdote) da Igreja da Ressurreição & Vida Episcopal. A foto há muito esquecido de Olin Mills do Padre Malone mostrou seus olhos indo de Jade para vermelho brilhante. e no centro de sua testa era onde alguém tentou acabar com ele expondo-o a um crucifixo desaparecendo na vista ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário