
Funnymouth: Olá a todos esta noite
Funnymouth: Eu gosto de lamber o sangue (bluud)
Funnymouth: de pessoas
Funnymouth: eu vejo seu rosto bonito, não fique triste com isso.
Funnymouth: vamos lá
Funnymouth: :)
* Funnymouth deixou #ReferSales.
GhostJeorge: ... Puta merda, que porra.
Lemonlimeskull: Será que isso aconteceu?
GhostJeorge: Sim, Skull. Sim realmente aconteceu.
A primeira coisa que eu provavelmente deveria dizer é que eu sou "lemonlimeskull". Em outras palavras, esse é o meu nome de tela lá em cima.
Essa foi a primeira vez que eu vi ou ouvi falar de "funnymouth", e para todos os efeitos, pensei que fosse a última. Qualquer um que tenha passado tempo suficiente conversando em chats sabe que esquisitos vêm e vão. O pessoal aparece para fazer perguntas insanas ou simplesmente para trollar uma sala cheia.
O que primeiro me pareceu estranho sobre o cara (funnymouth), no entanto, foi o fato de que ele veio e se foi sem objetivo particular. Ele não tentou irritar ninguém e não perguntou se alguém na sala sabia como consertar seu computador ou remover um vírus.
Ele simplesmente surgiu, soltou um texto aleatório e felizmente saiu fora.
lemonlimeskull: Então, que inferno foi isso?
GhostJorge: Não tenho ideia.
lemonlimeskull: Ele está em outro canal, se você quiser descobrir.
lemonlimeskull: #bluud
GhostJorge: Eu não, senhor.
lemonlimeskull: XD
lemonlimeskull: cadela.
Eu não sei quais resultados eu esperava em seguir esse cara até o outro canal. Eu não sou do tipo que saio do meu caminho para irritar ou discutir com as pessoas. Eu normalmente evito isso a todo custo, no entanto, uma vez que alguém começa comigo eu não me importo em me meter a esse ponto.
Eu acho que o que eu estou dizendo é que eu não tenho ideia porque eu persegui este.
* Lemonlimeskull entrou #BLUUD
lemonlimeskull: Hey.
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: :)
lemonlimeskull: Então ...
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: Então... Você está me encarando.
lemonlimeskull: Isso é rude.
funnymouth: desculpa
funnymouth: eu apenas faço isso
funnymouth: não tem problema
lemonlimeskull: Entendo.
funnymouth: O) _ (O
Eu realmente ri em voz alta neste momento. Ele era estranho e inofensivo.
lemonlimeskull: Você pode voltar para #ReferSales se quiser.
lemonlimeskull: Nós não iremos te expulsar, se é com isso que está preocupado
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: Ou não.
lemonlimeskull: Enfim, cara, você só parecia interessante e eu estou entediado hoje.
funnymouth: eu estou entediado também
funnymouth: Eu nunca faço
lemonlimeskull: ... Você nunca faz o quê?
funnymouth: Eu nunca faço, é isso
funnymouth: Eu nunca faço porque eles não fazem e, em seguida,
funnymouth: Eu fico bobo
lemonlimeskull: O-kay. Bem, vejo você por ai.
funnymouth: O) _ (O
E com isso, eu saí. O ato ficou velho rapidamente, e eu senti que isso ou era alguém realmente tentando, ou um idiota legítimo que não tinha conhecimento de como usar corretamente um programa de bate-papo. Sentado sozinho de braços cruzados e entrando em outros canais por uma fração de segundo parecia uma tentativa desesperada por atenção. Eu já tinha feito isso e ri pra caramba em torno dos anos 90, mas era... estúpido.
GhostJorge: Hmm?
lemonlimeskull: Nada. Eu seriamente não sei o que ele estava dizendo.
GhostJorge: Ha. Bem-vindo à internet.
lemonlimeskull: O que é triste é que, além de você e eu, ele é o único usuário ativo aqui
* Lemonlimeskull chuta Killjay e grita "ACORDE!!!"
lemonlimeskull: Blah.
O silencio dominou o canal por cerca de meia hora enquanto eu minimizei a janela e fui fazer minhas coisas
Lemonlimeskull: Alguém on?
Nada. Oito usuários no canal, nenhum ativo.
lemonlimeskull: CHATO!
lemonlimeskull: Por que vocês são tão chatos?
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: ACORDEM.
* Lemonlimeskull coloca a mão de todos em uma bacia de água morna.
Demorou alguns segundos para ver isso. Funnymouth novamente, encarando novamente. Eu fisicamente tombei meus ombros com um suspiro “Esse merda de novo”.
Quando percebi que ele não estava no canal
lemonlimeskull:?
lemonlimeskull: ...
lemonlimeskull: Alguém mais viu?
lemonlimeskull: Claro que não, porque vocês estão inativos.
Obviamente que fora uma falha do meu cliente ou do servidor. A mensagem tinha retornado de mais cedo, aleatoriamente. Essas coisas acontecem.
Ainda assim, isso me assustou.
Depois de uns minutos sentado, com um sentimento estranho e frio no estomago, tipo “eu não deveria ter feito algo”, eu decidi parar de tentar enfrentar isso e fechei o bate-papo.
Claro, eu poderia apenas ter ficado de boa como se tudo estivesse bem, mas pra que me incomodar tentando provar que eu não estava assustado? Inferno, não tinha ninguém em volta pra me ver escapulindo.
Depois de algumas horas na web, fui pra cama, em torno de 02h40min.
Uma coisa que eu sempre me orgulhei é que eu não tenho pesadelos, pelo menos não regularmente. Normalmente, se há monstros, fantasmas ou guerras nucleares em meus sonhos, eu consigo controla-los e tenho um ótimo sonho. Atirando na cara de zumbis, dizendo a fantasmas que eles não são reais, enquanto eu rio deles e, se há algum desastre, eu sempre sei como chegar ao local seguro enquanto todos os outros filhos da puta fritam. Eu tive talvez uns quatro pesadelos reais nos últimos dez anos e, sim, estou falando sério.
O primeiro pesadelo da minha vida adulta fora em 2005, eu tinha acabado um relacionamento com alguém que esteve por mais de um ano em minhas costas. Naquela noite, quando eu finalmente consegui dormir, sonhei que estava amarrado em uma mesa cirúrgica, enquanto uma criatura inexplicável e invisível sugava meu cérebro através de uma maquina orgânica.
O cérebro gritou, incessantemente.
O segundo pesadelo foi comigo visitando um centro médico onde eles estavam experimentando novos métodos de salvar vidas. Houve um passeio fantástico por este fantástico centro de alta tecnologia, muitas maravilhas da ciência moderna, pessoas em jalecos, etc, então eu fui levado pra uma sala onde três vitimas de acidente de carro tinham sido “salvos” por suas técnicas. Isso incluía uma jovem cuja face estava pendurada em seu peito, e uma mulher que não passava de um aglomerado de membros decepados e contraídos.
O terceiro veio logo após o segundo. Eu estava sendo abordado por duas pessoas. Uma queria me insultar sem fim e outra que tentava me beliscar de maneira absurdamente ineficaz. Pensando que eu podia controlar esse sonho como os outros, eu coloquei um contra o outro, pensando que seria uma espécie de justiça poética. Em vez disso, o que beliscava se tornou cada vez mais violento, puxando as bochechas do outro, agarrando sua língua com um punho e puxando furiosamente, até que sua língua saiu. Então ele puxou as pálpebras do companheiro até que elas se distendessem em um tipo de prolapso grotesco.
Quero dizer que quando eu tive pesadelos, eu nunca fui o alvo real de qualquer tipo de horror. Sempre foi uma espécie de horror empático relacionado a alguém sendo brutalizado.
Esta noite, porém, foi diferente. Assim que adormeci, comecei a sonhar. Basicamente foi um sonho recorrente que tenho, onde estou na floresta, apenas verificando animais e pássaros, tranquilamente. Deito na grama e olho para o céu. É sempre um sonho que agradeço porque mesmo que eu tenha tido um dia ruim, eu vou acordar feliz e pronto pra recomeçar.
Desta vez, o script mudou. Deitei na grama, mas enquanto eu olhava o céu, senti algo estranho.
Foi uma sensação fria, se contorcendo no meu pescoço.
No sonho, eu alcancei meu pescoço e tirei uma longa minhoca. Tenho nojo. Se eu vir uma no quintal, pegarei uma pá e a soterrarei com um montão de terra, para não poder vê-la novamente.
Com nojo, mas um pouco satisfeito, lancei a minhoca para o lado e continuei meu sonho.
Então... Aquela sensação novamente. Úmida, molhada, se debatendo contra a lateral de meu pescoço, puxei outra minhoca.
Novamente, aconteceu.
Na terceira vez, o sentimento de confusão e temor tornou-se tão esmagador que eu imediatamente me tirei do sonho. Isso é o que geralmente faço quando a merda fica real em meus sonhos. Fim de jogo.
Eu resolvi isso, ao menos achei que tinha. No mundo real, eu senti meu pescoço e percebi algo liso e viscoso na minha pele. Obviamente eu devo ter babado durante o sono. Nada do que se orgulhar, mas nada de aterrorizante, também. Minha mente sonhadora deve ter traduzido essa sensação pegajosa em uma criatura apropriada na floresta do sonho.
Talvez o mais preocupante fosse o fato de que na cama, ao meu redor, parecia ter marcas. Quatro, pra ser exato, quase como se alguém tivesse se apoiado com as mãos e joelhos sobre mim enquanto eu dormia.
Havia uma série de coisas que poderiam ter acontecido, mas a partir de então, naquela noite, eu tive um sono leve. Qualquer coisinha, como o som de um ventilador de teto, me acordava imediatamente. Eu não tinha nenhum interesse em voltar para aquela floresta.
Quando a manhã chegou, eu estava pronto pra sair de casa e sacudir as teias de aranha. Eu tinha apenas planejado checar meus e-mails rapidamente pra ter certeza de que não haviam transações pendentes ou perguntas a responder.
Surpresa!
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as 02:42
Para: Charles Watts
Eu tive um bom momento falando com você e seria legal de novo, você verá que eu não gosto de parar.
________________________________________
Como você deve lembrar, eu não havia dado meu e-mail para este babaca. No entanto, resposta lógica, alguém do meu canal deve ter dado. Obviamente ele voltou para #ReferSales, perguntou à alguém quem eu era, e algum babaca me traiu completamente, sabendo que eu não dou minhas informações de contato pessoal.
Embora...
O e-mail estava datado as 2:40. Isso foi quase o horário que eu fui pra cama, quando todos no canal estavam inativos.
Mesmo que eu realmente soubesse que se tratava de um tipo de isca, eu respondi.
________________________________________
De: Charles Watts Sab, 17 de novembro de 2012 as 09:29
Para: funnymouth@bluud.com
Uhhhm, então bro. Não estou exatamente certo de que eu quero que você me mande e-mails.
________________________________________
Fui claro e direto ao ponto. Não tinha dúvida sobre a mensagem que eu estava enviando e apesar de ter sido seco, não estava incitando-o a responder, iniciando uma guerra de insultos. Mas é claro...
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 às 9h30
Para: Charles Watts
Ah, vamos lá, não fique tão triste quanto a isso.
Sei que você pode gostar e nós iremos nos divertir por muito tempo
Está tudo bem mesmo.
________________________________________
E com isso eu bloqueei seu endereço. Realmente, eu deveria ter feito isso em primeiro lugar, mas eu tinha um interesse doentio em saber exatamente onde isto estava indo. Talvez se eu batesse meu pé, ele admitira que estivesse apenas me sacaneando e me chamaria de sem graça. Quando eu vi que era apenas aquela mesma merda, isto me deu a luz verde pra seguir em frente e bloquear o cara.
Por que vale a pena, você pode relaxar agora. O bloqueio. Não havia nenhuma mensagem acompanhando que pudesse contornar o ban.
Depois de alguns minutos, eu me assegurei que estava tudo acabado e segui meu dia. Não estava. Cheguei em casa ao anoitecer, com aquela sensação fria se contorcendo em meu estomago, novamente... e eu não tinha ideia do porquê.
Bom, isso não era inteiramente verdade, eu tinha alguma ideia.
Eu chequei meu e-mail
Nada de “funnymouth”, no entanto, havia um e-mail do Jorge.
________________________________________
De: Jorge G Sab, 17 de novembro de 2012 as 14:03
Para: Charles Watts
Ei,
Refersales.com tá zoando, eu não consigo carregar essa merda.
Quando estiver online, por favor, dê uma olhada o mais rápido possível.
Paz e Cenouras,
Jorge
________________________________________
Deixei escapar uma série de palavrões. O canal desconectado significa perda de vendas e eu tinha ficado o dia todo fora, não havia como o Jorge me chamar. Se eu tivesse sido menos rigoroso quanto minhas informações pessoais, ele poderia ter me ligado.
Eu abri o site e esperei por algum tipo de tela de erro, em vez disso, começou a redirecionar para outra página.
Bluud.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário