Esse relato aconteceu em agosto do ano passado, não me lembro do dia da semana.
Eu estava com algum problema e não conseguia dormir muito bem, estava quase 48 horas sem dormir, então resolvi tomar um calmante para tentar me acalmar e dormir.
Olhei para o relógio e já era quase 1 hora da madrugada. Como não estava conseguindo dormir liguei a televisão e comecei a assistir um filme… depois de 2 horas comecei a pegar no sono.
Depois só me lembro de acordar no meu quarto, olhar para minha cama e ver o meu corpo que estava estendido nela, logo depois fui sugado para um túnel até uma caverna muito grande… Até aquele momento não estava entendendo nada, para mim era apenas um sonho.
Olhei em volta da caverna, tinha várias celas, mas estavam vazias e no centro uma porta enorme. Comecei a caminhar até aquela porta e a empurrei… do outro lado me deparei com outro cenário totalmente diferente: era uma sala muito pequena, no centro uma mesa bem comprida com várias cadeiras em volta. Olhei ao redor da sala e nela tinha várias estatuetas, cada estatueta tinha um rosto e o nome gravado na parte de baixo. Cada estatueta tinha o nome de Políticos, Papas, Ditadores e Senhores das guerras de épocas passadas, como Napoleão, Adolf Hitler entre outros.
Depois um homem se aproximou de mim, perguntei para ele o que estava acontecendo, ele me respondeu que as estatuetas em volta eram de homens ambiciosos que pensava ser maior que o Criador e por isso estão sendo punidos pelo resto da sua eternidade.
Naquele momento ouvia gritos, choro e sofrimento eterno. Aquele homem abriu um livro e dentro dele tinha uma chave, ele me ofereceu essa chave e falou que com aquela chave eu ia ter muito dinheiro e todos os prazeres do mundo, tanto poder que as pessoas iriam se curvar em minha presença. Naquele momento percebi que estava falando com próprio Demo. Repreendi em nome de Jesus Cristo… Depois não me lembro de mais nada.
Acordei no dia seguinte e não me lembrava de nada do que tinha acontecido. Depois de um dia é que fui me lembrar que tinha tido uma experiência fora do meu corpo, direto para o Inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário