Minha historia começa assim...
Em 2008 no bairro Raíz, Manaus... morava eu e as minhas duas irmãs... casa grande de 4 quartos... e a noite ouvimos sempre passos na casa e sempre portas se batendo...mais não dávamos muita bola.. afinal a casa era muito grande e passava muito ar pela casa... ai certa noite.. minha irma mais velha saiu pra estudar.. e eu e minha irma mais nova... ficamos em casa sozinhos... e começou novamente aquela coisas.. barulhos nas portas e passos pelo chão, e então eu resolvi sair do quarto e dar uma olhada.
Tava tudo muito escuro.
E então comecei a andar pelo corredor da casa.
E no ultimo quarto havia uma cadeira de balanço que eu me lembro bem não dava pra sentar pois estava sem os elásticos.
Mais naquela noite eu vir um homem magro... cabelo negros., que se balançava bastante naquela cadeira.
Ele batia o pé no chão com tanta força que parecia está com raiva..
e então eu fui me aproximando dele...
E pude ouvir ele falar... eu quero a minha filha, eu quero a minha
filha..
Eu sem entender nada... perguntei quem era a filha dele... e ele continou com a mesma frase...
Então resolvi voltar pro quarto...
Quando eu voltei pro quarto.. e tranquei a porta... ouvimos o passos de novo... ele estava vindo em direção ao quarto que estávamos... e bateu na porta...ficava batendo com muita força... dava pra sentir a vibração... quando parou.. eu e ela tivemos a ideia de correr pra rua... e então eu falei pra ela abrir a porta e correr na frente que eu iria logo atrás..
Caso ele correr atrás dela.. eu iria chamar a atenção dele pra me...
Então a gente conseguiu sair de casa com sucesso...
E da grade de fora da casa... nos começamos a olhar pra dentro de casa... e ele estava lá.... olhando pra nós como se estivesse esperando a minha irma voltar novamente pra dentro de casa... então eu fiquei olhando pra ele..não desviava o olhar.. e pedir pra minha irmã ir chamar os vizinhos..
Os vizinhos entraram dentro de casa..e foram até o último quarto.. e o quarto estava todo bagunçado e a cadeira já estava no quarto da minha irmã...
#Tio_Psychk

Nenhum comentário:
Postar um comentário